As várias fases de Kaley Cuoco

Kaley Christine Cuoco (Camarillo, Califórnia, 30 de novembro de 1985), é uma atriz estadunidense. É mais conhecida por seus papeis nas séries, The Big Bang Theory, 8 Simple Rules, como Bridget Hennessey com o já falecido John Ritter, e na série sobrenatural de drama Charmed como Billie Jenkins.

Cuoco nasceu em Camarillo, Califórnia, é a filha mais velha de Layne Ann, uma dona de casa, e Gary Carmine Cuoco, um corretor de imóveis.1 Ela é de meia ascendência italiana.Quando criança, Cuoco foi tenista amadora, ela começou a praticar quando tinha três anos de idade e parou de jogar em 2002, aos 16.

Em setembro de 2007, recebeu um papel de protagonista na sitcom da CBS The Big Bang Theory. Ela interpreta Penny, uma aspirante a atriz e empregada no Cheesecake Factory, vizinha de dois nerds cientistas, Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter. Antes da temporada de 2010-2011, ela ganhou 60 mil dólares de um episódio da série, o mesmo que seus colegas de elenco. Em 2010, cada ator passou a ganhar US $ 200.000 por episódio.

Leave a comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: