Private Pratice sem Kate Walsh?


Depois de noticiarmos que Private Practice sofrerá mais um desfalque no seu elenco quando retornar para sua 6ª temporada, chegou a vez de comentarmos o boato de que a atriz Kate Walsh também poderá estar fazendo suas malas em breve! Whaaat?!

Segundo o site Deadline, Kate Walsh, que interpreta a Dra. Addison, só renovou seu contrato para participar de 13 episódios, que, supostamente, foi a quantidade encomendada pela ABC para a próxima temporada do drama médico. Especula-se que a 6ª temporada seja a última. Porém, caso não seja, ou que seja, mas tenha mais episódios encomendados para finalizá-la, a série poderá continuar em a presença de seu grande protagonista.

Tendo em vista que o spinoff de Grey’s Anatomy foi criado justamente para focar na personagem de Kate Walsh, não faria muito sentido o drama continuar sem ela, certo? Além do mais, o canal ABC já anda demonstrando perda de interesse/confiança no drama criado por Shonda Rhimes, pois além de ter encomendado uma temporada reduzida (ainda não sabemos de quantos episódios exatamente), a mudou de dia, tirando-a da companhia de sua “série mãe” e colocando Scandal no seu lugar.

Perder integrantes do elenco não é novidade para Private Practice. Tim Daly acaba de sair, e antes dele Audra McDonald e Chris Lowell disseram “adeus” ao drama. Bom, pode ser que Kate Walsh só tenha assinado por mais 13 episódios porque não sabia quantos seriam encomendados para a próxima temporada… E nada impede que a atriz negocie com a emissora novamente caso queira permanecer na série.
Por Mano, em 01/06/2012 – Caldeirão da Series

Leave a comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: